Viagora

Argentina vai definir seu futuro na Copa do Catar neste sábado

Os hermanos não tiveram uma boa estreia nos jogos, onde perdeu de 2x1 para a Arábia Saudita. Os argentinos terão dar o seu melhor para enfrentar a seleção mexicana.

A seleção da Argentina vai jogar neste sábado (26) e terá que dar tudo de si para definir o seu futuro na Copa do Mundo 2022. A partida será 16h (horário de Brasília) contra o México no Grupo C.

Os hermanos não tiveram uma boa estreia nos jogos, onde perdeu de 2x1 para a Arábia Saudita. Os argentinos terão dar o seu melhor para enfrentar a seleção mexicana. Já o México, sabe que fez um jogo seguro contra a Polônia, pois a única de chance de gol dos poloneses foi o pênalti, que foi defendido por um dos melhores goleiros do mundo, Ochoa, e espera continuar no mesmo ritmo.

Foto: Divulgação/ InstagramArgentina joga neste sábado para definir futuro na Copa do Mundo 2022
Argentina joga neste sábado para definir futuro na Copa do Mundo 2022

Os jogos nesta manhã iniciaram às 7h, com a Tunísia competindo contra a Austrália no Estádio Al Janoub. Depois de empatar com a Dinamarca na primeira rodada, a seleção do continente africano vai tentar a primeira vitória contra um time que foi superado pela Austrália na estreia.

As seleções da Polônia e Arábia Saudita vão jogar a partir das 10h no Estádio Cidade da Educação. Os jogadores de Robert Lewanowski, buscam uma vitória após ficar com o placar de 0x0 contra o México na primeira rodada. Já a Arábia vai tentar a segunda vitória para manter primeiro lugar no Grupo C.

França e Dinamarca se enfrentarão às 13h no Estádio 974. Os franceses vão com tudo para vencer mais uma rodada, após derrotar a Austrália por 4 a 1 no primeiro jogo do Grupo D. A Dinamarca quer ganhar com o objetivo de manter uma boa classificação para as oitavas de final.

Com informações Agência Brasil.

Facebook
Veja também