Viagora

Argentina vence Polônia por 2 a 0 e garante vaga nas oitavas de final

No jogo decisivo os Hermanos que marcaram os gols foram Alexis Mac Allister e Julián Álvarez já no segundo tempo da partida.

Na tarde desta quarta-feira (30), a Argentina se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo após derrotar por 2 a 0 a seleção da Polônia em partida no Estádio 974, em Doha, no Catar.

Os argentinos que fazem parte do grupo C estão liderando com 6 pontos. No jogo decisivo os Hermanos que marcaram os gols foram Alexis Mac Allister e Julián Álvarez já no segundo tempo da partida.

Foto: Divulgação/ FifaPartida entre Argentina e Polônia.
Partida entre Argentina e Polônia.

Na fase inicial o juiz deu um pênalti a favor da Argentina e o atacante Messi fez uma péssima jogada, perdendo o gol. Grande parte do jogo os europeus fizerem uma boa defesa e a Argentina dominou complemente.

Mac Allister abriu o placar com ajuda de Molina que recebeu de Di María. Aos 23 minutos do segundo tempo, Álvarez chutou forte na bola e garantiu mais um golaço.

Desta forma, a Argentina jogará contra a Austrália, que integra o Grupo D, neste sábado (03), às 12h (horário de Brasília). A seleção polonesa vai duelar contra a França no domingo (04), mesmo horário.

Com informações da Veja.

Mais conteúdo sobre:

Seleção Argentina

Copa do Mundo

Catar

Facebook
Veja também