Viagora

Copa do Nordeste: torcedores podem ser eleitos Craque da Torcida

Na última edição, em 2021, a marca valorizou o certame criando uma série de conteúdos que mostravam o lado irrelevante e descontraído da competição

A Copa do Nordeste vai transmitir nas redes sociais os torcedores que mais se destacarem nas arquibancadas dos jogos. A decisão foi anunciada pelo gerente de plataformas da Brahma, Guilherme Almeida. A marca é um dos patrocinadores do evento.

Na última edição, em 2021, a marca valorizou o certame criando uma série de conteúdos que mostravam o lado irrelevante e descontraído da competição.

Nessa temporada, segundo o porta-voz da marca, a Brahma irá valorizar o torcedor nordestino com duas ações: Craque da torcida e Câmera Brahma.

Ainda segundo ele, a ação levará uma câmera especial para filmar os melhores momentos da arquibancada, trazendo a emoção e a reação dos torcedores a cada lance do seu time. O conteúdo também será postado nas redes sociais e divulgadas transmissões das partidas.

“Queremos dar luz às torcedoras e torcedores nas arquibancadas com a escolha do Craque da Torcida, procurando aquela pessoa que ajuda a empurrar o time, mesmo que sem estar jogando em campo. Além disso, a gente quer ver o ponto de vista deles a cada lance especial do seu time durante os jogos com a ação Câmera Brahma, onde o torcedor, seja no estádio, no bar ou em casa, manda um vídeo cobrindo o momento mais importante para ele naquela partida” explica Guilherme Almeida.

Conforme o gerente de plataformas, também está sendo preparado um show especial com um dos maiores artistas nordestinos da atualidade para a grande final, no dia 02 de abril.

Por Anna Paula Couto

Mais conteúdo sobre:

Copa do Nordeste

Facebook
Veja também