Viagora

Altos-PI vai enfrentar o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil

Os confrontos da terceira fase foram definidos pela CBF na tarde desta segunda-feira (28) e essa é a primeira vez que os dois times se enfrentam.

Na tarde desta segunda-feira (28), a CBF sorteou os 16 confrontos da terceira fase da Copa do Brasil e um deles será entre o time de Altos do Piauí e o Clube carioca de Regatas do Flamengo. Essa será a primeira vez que os dois times se enfrentam.

De acordo com o sorteio da CBF, o Cruzeiro, maior vencedor da competição com seis taças, enfrenará o Remo. Já o atual campeão Atlético-MG terá o Brasiliense pela frente. O Fluminense medirá forças com o Vila Nova-GO, além da estreante Portuguesa-RJ que encara o Corinthians e o Azuriz-PR, que também participa do torneio pela primeira vez, vai duelar com o Bahia. 

Segundo a CBF, o Palmeiras deve enfrentar a Juazeirense-BA, que eliminou o Vasco. Além disso, a terceira fase também terá um clássico nordestino: Fortaleza x Vitória. E o Botafogo duelará com a Ceilândia, e o Juventude com o São Paulo. 

As partidas estão previstas para ocorrer nas semanas de 20 de abril e 11 maio. Diferentemente das fases anteriores, a partir da terceira haverá jogos de ida e volta, segundo informações da CBF. Quem avançar às oitavas de final garante premiação de R$ 3 milhões.

Confira os confrontos da Terceira fase:

Red Bull Bragantino x Goiás

Atlético-GO x Cuiabá

Ceará x Tombense

Fluminense x Vila Nova

Bahia x Azuriz

São Paulo x Juventude

Corinthians x Portuguesa

Botafogo x Ceilândia

Atlético-MG x Brasiliense

Fortaleza x Vitória

Athletico-PR x Tocantinópolis

Palmeiras x Juazeirense

América-MG x CSA

Cruzeiro x Remo

Flamengo x Altos

Santos x Coritiba

Facebook
Veja também