Viagora

Botafogo goleia o Ceilândia em Brasília na Copa do Brasil

O resultado do último jogo aumenta as possibilidades de o Botafogo se classificar na próxima partida, mesmo que ele perca a partida por 2 a 0

Nessa quarta-feira (20), o Botafogo venceu o Ceilândia pelo campeonato Brasileiro de futebol, por 3 a 0. O jogo ocorreu pela terceira fase do campeonato no Estádio Mané Garrincha em Brasília, a partida que defini qual time irá para as oitavas de final será realizado no dia 12 de maio.

O resultado do último jogo aumenta as possibilidades de o Botafogo se classificar na próxima partida, mesmo que ele perca a partida por 2 a 0. Já o Ceilândia deverá finalizar o jogo fazendo quatro gols de vantagem para ser classificado ou três gols a mais que o adversário para que a partida seja decidida nos pênaltis.

Dois dos gols efetuados pelo Botafogo foram feitos pelo zagueiro Kanu e o terceiro pelo meio-campista Lucas Piazon.

Outros jogos do brasileirão

O Corinthians empatou e, 1 a 1 com a Portuguesa-RJ nessa quarta-feira (20). O jogo foi realizado no Estádio do Café, em Londrina no estado do Paraná. A partida de retorno dos times ocorre no dia 11 de maio às de 21h30 em São Paulo.

O Ceará enfrentou o Tombense Futebol Clube, nessa quarta-feira (20), e venceu por 2 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, em Santa Catarina. A partida de retorno será realizada no dia 11 de maio na Arena Castelão, no Ceará.

com informações da Agência Brasil

Mais conteúdo sobre:

Esporte

Copa do Brasil

Facebook
Indicado para você
Veja também