Viagora

Com dois gols de Neymar, Brasil goleia a Coreia do Sul por 5 a 1

Nesta quinta-feira (2) a Seleção Brasileira derrotou a Coreia do Sul, em sua capital Seul, por 5 a 1 em amistoso da Copa do Mundo do Catar.

Nesta quinta-feira (2) a Seleção Brasileira derrotou a Coreia do Sul, em sua capital Seul, por 5 a 1 em amistoso da Copa do Mundo do Catar. O Brasil abriu o placar com Richarlison.

Os coreanos empataram logo em seguida, mas bastaram alguns minutos até os brasileiros deslancharem com Philippe Coutinho e Gabriel Jesus. Aos 11 minutos do 2° tempo, Neymar dispara dois gols de pênalti contra a Coreia do Sul. Fechando o placar de 5x1 para o Brasil.

O segundo amistoso acontecerá nesta segunda-feira (6) contra o Japão, às 07:20h (horário de Brasília), no estádio Nacional de Tóquio – Capital asiática. Em seguida o próximo jogo acontecerá só em setembro, em partida adiada das Eliminatórias Sul-Americanas, contra a Argentina.

O Brasil, aos comandos de Tite, vai estrear na Copa do Mundo contra a Sérvia no dia 24 de novembro pelo Grupo G. Na sequência encara Suíça e Camarões na Fase de Grupos.

Por Isadora Cavalcante

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Indicado para você
Veja também