Viagora

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

O Fluminense vem de duas derrotas seguidas, e caso não vença, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento da competição.

Na noite desta quarta-feira (08), acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o confronto entre os times do Fluminense e Atlético-MG, pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense vem de duas derrotas seguidas, e caso não vença, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento da competição. Por outro lado, o Galo já está no G4, com 16 pontos, e vem de empate com nenhum gol com o Palmeiras, que também está no G4.

O técnico do tricolor, Fernando Diniz, já tem alguns desfalques certos. O jovem jogador atacante, foi liberado para a seleção brasileira sub-20 e não joga. Outro jogador que também estará ausente é o meio-campista Nonato, que foi expulso mesmo estando no banco durante a derrota de 1 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul. Quem não deve atuar é o jogador Nathan, jogador que pertence ao Atlético-MG e que está emprestado ao FLU, e caso jogue contra o time, pagará uma multa contratual por jogar contra o Galo.

Outro possível reforço é o meia-atacante Jhon Arias, que retornou nessa terça-feira (07) ao Rio, após defender a seleção colombiana em partida amistosa, e treinou normalmente. Outra boa notícia no Fluminense é a volta do zagueiro David Braz, que cumpriu suspensão.

No time do Atlético-MG, o goleiro Éverson destacou a importância deste momento da temporada: “Foi nesse mês de junho, no ano passado, que arrancamos para as conquistas do Brasileiro e da Copa do Brasil”, destaca.

Facebook
Indicado para você
Veja também