Viagora

Copa América Feminina: Brasil estreia com goleada em cima da Argentina

A vitória contra a Argentina coloca o Brasil na primeira colocação do grupo, seguido pela Venezuela e em último lugar a Argentina.

Na noite desse sábado (09), pela estreia da Copa América Feminina, a seleção Brasileira teve que enfrentar a Argentina, onde o jogo foi 100% controlado pela equipe brasileira. O jogo foi válido pela primeira rodada do grupo B da Copa América, e o duelo contra a seleção Argentina é considerada a principal entre as adversárias.

Com quatro gols marcados no primeiro jogo, a seleção brasileira assume a liderança do Grupo B da competição, com três pontos, em seguida, no segundo lugar, fica a Venezuela, que venceu o Uruguai. A Argentina que ainda não venceu, fica com nenhum ponto, assumindo a lanterna da chave.

No primeiro tempo, a equipe brasileira após algumas dificuldades nas finalizações, conseguiu fechar a primeira parte do jogo em 2x0, com um gol de Adriana Leal da Silva, que marcou aos 28 minutos, e um gol de pênalti, marcado por Beatriz Zaneratto, aos 36 minutos.

No segundo tempo, aos 57 minutos, Adriana marcou seu segundo gol da partida, e o terceiro da seleção no jogo, após driblar a goleira argentina e marcar o gol com tranquilidade. Já no final da partida, aos 86 minutos, Debinha marcou o quarto gol da seleção, fechando o jogo com tranquilidade. Com o quarto gol marcado, Debinha alcança seu 50º gol pela seleção brasileira.

Na próxima rodada, a Seleção brasileira enfrenta o Uruguai, enquanto a Argentina que não marcou nenhum ponto enfrenta a seleção Peruana.

Com informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Futebol

Facebook
Veja também