Viagora

Copa América Feminina: Brasil vence Uruguai por 3 a 0

No primeiro tempo, apesar da seleção brasileira ter mais volume, houve ainda uma dificuldade para encontrar um jogo aceitável para a realização dos gols em cima da seleção uruguaia.

Na noite dessa terça-feira (13), a seleção brasileira feminina venceu o Uruguai por 3 a 0, na Copa América, que acontece na Colômbia, pela segunda rodada do Grupo B.

No primeiro tempo, apesar da seleção brasileira ter mais volume, houve ainda uma dificuldade para encontrar um jogo aceitável para a realização dos gols em cima da seleção uruguaia, que contra o Brasil estava muito fechada.

Foto: Divulgação/ Redes SociaisSeleção Feminina Brasileira
Seleção Feminina Brasileira

Já no final do primeiro tempo, aos 32 minutos, na primeira jogada bem trabalhada, a jogadora Antônia avançou pela direita e cruzou para Adriana marcar na pequena área. O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo, quando nos acréscimos, Bia Zaneratto encontrou Debinha livre na área, que marcou o gol para o Brasil.

No segundo tempo, a seleção entrou em campo com três mudanças. Duda Santos, Duda e Kathelen entraram nos lugares de Ary Borges, Kerolin e Thainara.

Na segunda parte da partida contra o Uruguai, logo no primeiro ataque brasileiro, Debinha cruzou para Adriana que fez o terceiro gol.

Apesar da vitória por 3 a 0, a técnica Pia Sundhage não se mostrou satisfeita com a atuação, em específico o ataque. Segundo ela, os resultados foram bons pois fizeram três gols e não tomaram nenhum, porém, a equipe deveria ter sido mais efetiva no ataque.

Com informações do GE

Facebook
Veja também