Viagora

Copa do Brasil: São Paulo vence e avança para as quartas de final

O jogo valendo vaga nas quartas de final ocorreu nessa quinta-feira (14), no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Na noite dessa quinta-feira (14), em um jogo disputado pela Copa do Brasil, o São Paulo venceu nos pênaltis do Palmeiras, e avançou para as quartas de final do campeonato.

Como o time tricolor já estava com um gol de diferença, marcado no jogo de ida, o Palmeiras começou o jogo no ataque intensivo, querendo diminuir essa diferença. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras em um ataque coordenado, conseguiu marcar o primeiro gol, quando Gabriel Veron chegou à linha de fundo e cruzou para Piquerez, que bateu forte para o gol, vencendo Jandrei.

Foto: Divulgação/ InstagramSão Paulo vence e avança para as quartas de final
São Paulo vence e avança para as quartas de final

Três minutos depois de marcar o primeiro, o verdão conseguiu marcar mais um com um gol do meio-campista Raphael Veiga. Com essa diferença de dois gols a zero, o Palmeiras avançava para a próxima etapa do campeonato, porém, aos 24 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti, Luciano marcou para o time tricolor, forçando que a vaga nas quartas fosse definida nas penalidades máximas.

Nas penalidades máximas, o Tricolor foi mais eficiente nas cobranças. Os jogadores Calleri, Nikão, Igor Vinícius e Igor Gomes não falharam nas cobranças. O São Paulo ainda contou com duas belas defesas do goleiro Jandrei, que defendeu os chutes de Raphael Veiga e Weslley.

Com o resultado de 4 a 3 nas penalidades, o São Paulo avança para as quartas de final do campeonato.

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Veja também