Viagora

Brasileirão: Fluminense enfrenta São Paulo e tenta entrar no G4

A disputa entre os times acontece na tarde deste domingo (17), por volta das 16h no Estádio do Morumbi.

Na tarde deste domingo (17), por volta das 16h, o tricolor das Laranjeiras visita o São Paulo no Estádio do Morumbi, valendo a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense chega ao confronto com a bola toda, após se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil, após vencer o Cruzeiro por 3 a 0 na última terça-feira (12), além de tentar somar a quinta vitória consecutiva no Brasileirão.

Foto: Montagem/ ViagoraCampeonato Brasileiro: Fluminense enfrenta São Paulo e tenta a entrada no G4
Campeonato Brasileiro: Fluminense enfrenta São Paulo e tenta a entrada no G4

O São Paulo também não fica muito atrás no quesito vitória. Dos últimos cinco jogos, quatro saíram com a vitória do Tricolor Paulista, sendo apenas um, com o resultado de empate.

Para o Fluminense, um dos responsáveis por esses bons resultados, é o atacante argentino Gérmano Cano, que lidera a artilharia da competição com um total de 10 gols. Somando todas as competições das quais o FLU participa, o argentino chega a um total de 27 gols na temporada.

O São Paulo, após ter eliminado o Palmeiras da Copa do Brasil, vem animado para o jogo desta tarde. A equipe do técnico Ceni, tem como triunfo, Calleri, vice-artilheiro do Brasileiro com 9 gols.

Apesar da vitória contra o Palmeiras, o técnico do São Paulo Rogério Ceni deixou claro que não espera facilidades diante do Fluminense e prometeu uma disputa acirrada.

Com informações da Agência Brasil

Facebook
Veja também