Viagora

Brasileirão: Flamengo atropela Juventude e se aproxima do G6

O jogo contra o Juventude foi marcado pela estreia de Everton Cebolinha, que entrou no segundo tempo, no lugar do atacante Pedro.

Após passar muito sufoco, o Flamengo engatou a marcha no Campeonato Brasileiro. Na noite dessa quarta-feira (20), após um excelente jogo, o Rubro-Negro atropelou o Juventude por 4 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, valendo a 18ª rodada do campeonato.

O jogo contra o Juventude foi marcado pela estreia de Everton Cebolinha, que entrou no segundo tempo, no lugar do atacante Pedro.

Foto: Divulgação/ InstagramOficial do FlamengoFlamengo vence Juventude e se aproxima do G6
Flamengo vence Juventude e se aproxima do G6

Essa foi a quarta vitória do Flamengo nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão, porém, a ainda ocupa a sétima posição, faltando apenas três pontos para a entrada no G6. Já o Juventude, segue da lanterna, pois já acumula nove derrotas consecutivas.

Na partida, o Flamengo só precisou de 18 minutos de jogo para abrir 3 a 0. Os três gols foram de cabeça, e sempre com jogadas que se iniciaram pelo lado direito.

Aos cinco minutos, o meia Giorgian de Arrascaeta cruzou e o atacante Pedro marcou o primeiro. Aos 12 minutos, Pedro marcou mais um, após um levantamento de Everton Ribeiro na área. Seis minutos depois, com a assistência do atacante Gabriel, Everton Ribeiro marcou o seu. Aos 37 minutos, o volante Jadson, do Juventude, ainda foi expulso, após uma agressão contra Gabriel, dificultando a defesa do time contra o Flamengo.

No segundo tempo, como esperado, o Rubro-Negro manteu a postura agressiva e ofensiva. Novamente com um gol de cabeça, aos 40 minutos, com uma assistência de Everton Cebolinha, pelo lado esquerdo dessa vez, o atacante Lázaro recebeu na área, fazendo o gol e abrindo um 4 a 0 tranquilo.

Com informações da Agência Brasil

Facebook
Veja também