Viagora

Fluminense e Bragantino se enfrentam no Brasileirão

O Fluminense não perde há sete rodadas, com seis vitórias na sequência, enquanto o Braga, venceu os últimos três.

O duelo entre Fluminense e Bragantino, encerra a participação dos times no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, além de reunir as duas equipes em ascensão.

O Fluminense não perde há sete rodadas, com seis vitórias na sequência, enquanto o Braga, venceu os últimos três. A partida acontece na tarde deste domingo (24), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), por volta das 16h.

Foto: MontagemBragantino e Fluminense
Bragantino e Fluminense

Inicialmente, a partida estava marcada para acontecer no Maracanã, mas o local foi alterado pelo Fluminense para preservar o gramado do estádio, que recebe os jogos do tricolor, Flamengo e Vasco. A equipe, soma 31 pontos e começou o fim de semana a cinco pontos do líder Palmeiras, e ocupa a quarta posição na tabela.

O Bragantino iniciou a rodada na oitava colocação, com 27 pontos, porém, com os resultados que vem alcançando, pode terminar a rodada entre os seis primeiros. Mas para que isso aconteça, o Internacional deve perder do Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, em um jogo que também acontece neste domingo (24), além de contar com a derrota do Flamengo contra o Avaí na Ressacada.

Com informações da Agência Brasil

Facebook
Veja também