Viagora

Datas e horários das semis da Libertadores e Sul-Americanas são definidas

Os primeiros a jogarem as semis, serão o Athletico-PR e Palmeiras, no dia 30 de agosto, pela Libertadores, por volta das 21h30. No dia seguinte, o time argentino, Vélez, joga contra o Flamengo.

Foi definido pela Conmebol as datas e os horários das semifinais da Copas Libertadores da América e Sul-Americana, nessa sexta-feira (12).

Os primeiros a jogarem as semis, serão o Athletico-PR e Palmeiras, no dia 30 de agosto, pela Libertadores, por volta das 21h30. No dia seguinte, o time argentino, Vélez, joga contra o Flamengo, também pela Libertadores e no mesmo horário.

Já para a Copa Sul-Americana, as semifinais começam no dia 31 de agosto, com o Independiente del Valle enfrentando o Megar, por volta das 19h15. A outra semifinal será 100% brasileira, com Atlético-GO enfrentando o São Paulo, por volta das 21h30.

Os jogos de volta para a Copa Libertadores começam no dia 06 de setembro com Palmeiras enfrentando o Athletico-PR às 21h30, e no dia seguinte, no mesmo horário, Flamengo e Vélez.

Os jogos de volta da Sul Americana começam no dia 7 de setembro, com os mesmos times se enfrentando, disputando a decisão final das semifinais da copa Sul Americana.

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Veja também