Viagora

Flamengo disputa contra Athletico-PR pela 22ª rodada do Brasileiro

O jogo acontece no Maracanã a partir das 16h. Esta é a primeira de duas partidas que serão decisivas para as equipes, as disputas ocorrem em um intervalo de quatro dias.

Na tarde deste domingo (14), o Flamengo vai duelar contra o Athletico-PR pela 22ª rodada do Brasileiro no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. A partida se inicia as 16h (horário de Brasília).

Esta é a primeira de duas partidas que serão decisivas para as equipes, as disputas ocorrem em um intervalo de quatro dias. O segundo jogo é enfrentado pela volta das quartas de final da Copa do Brasil nesta próxima quarta-feira (17), na Arena da Baixada, em Curitiba.

 Uma equipe muito forte deve ser formada pelo técnico Dorival Júnior para entrar em campo, mesmo que seja necessário poupar algumas peças importantes. Nomes como o atacante Everton Cebolinha e o volante chileno Arturo Vidal possuem boa qualidade, porém ainda estão em busca de espaço na equipe titular.

O comandante do Flamengo afirmou que diante de jogos importante em sequência o time vai se empenhar para avançar em todas as partidas com uma equipe pronta e confiante.

Na última quarta-feira (10), o Rubro-Negro carioca eliminou o Corinthians da Libertadores com uma vitória de 1 a 0, com essa vitória o time vai chegar confiante para a partida. Já o Athletico-PR conquistou uma emocionante vitória contra o Estudiantes (Argentina) da Libertadores, em pleno estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (Argentina). O gol da vitória foi marcado pelo atleta Vitor Roque nos acréscimos do segundo tempo.

Mais conteúdo sobre:

Flamengo

Futebol

Facebook
Veja também