Viagora

Brasileirão: Time do São Paulo enfrenta Flamengo em casa

Os paulistas enfrentam os cariocas em meio ao mata-mata da Copa-Sul-Americana, já que o São Paulo disputa as quartas contra o Ceará.

O São Paulo entra em campo na noite deste sábado (06), por volta das 20:30h, e enfrenta o Flamengo pela 21ª rodada da Serie A do Campeonato Brasileiro, no estádio Morumbi, em São Paulo.

Os paulistas enfrentam os cariocas em meio ao mata-mata da Copa-Sul-Americana, já que o São Paulo disputa as quartas contra o Ceará. Nessa quarta (03), o tricolor paulista derrotou o Ceará por 1 a 0, e agora, enfrentará novamente na próxima quarta (10), desta vez no castelão, e joga com uma vantagem de 1 gol.

Por esse motivo, é provável que o time comandado pelo técnico Rogério Ceni inicie o jogo contra o Flamengo com um time alternativo, tendo em vista que a competição continental é vista pelo clube com uma boa chance de título. Já para o Brasileirão, as chances são bem menores, onde o time paulista possui apenas 26 pontos, ocupando a décima posição.

Apesar da má fase do São Paulo no Brasileirão, os rubro-negros também estão em situação parecida. As atenções estão sendo divididas com as quartas de final da libertadores, contra o Corinthians, e mesmo que tenha vencido o jogo de ida por 2 a 0, é possível que o treinador do Flamengo poupe alguns titulares.

O Flamengo ocupa a quinta posição na competição, por isso, para as pretensões do time carioca esse jogo contra o São Paulo é importante. Apenas nove pontos separam o Flamengo do time líder da competição, o Palmeiras. Ou seja, uma vitória ou uma derrota pode aumentar ou diminuir a distância do primeiro colocado.

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Veja também