Viagora

Botafogo e Santos jogam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

A partida acontece na tarde deste domingo (26), às 16h no Estádio Nilton Santos.

O jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro será palco do duelo entre Botafogo e Santos, em partida que acontece na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Os botafoguenses perderam a liderança da competição após empate no confronto com o Fortaleza na quinta-feira (23). Para superar o desempenho do Alvinegro, o técnico Tiago Nunes deve realizar algumas alterações com a possibilidade da escalação ser a seguinte:

Lucas Perri; Di Plácido (Tchê Tchê), Adryelson, Cuesta, Bastos; Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Tchê Tchê, Eduardo (Gabriel Pires); Júnior Santos, Tiquinho Soares (Diego Costa), Victor Sá.

Com 42 pontos ganhos, o Santos está ameaçado de rebaixamento no campeonato brasileiro. O clube ostenta uma sequência de seis jogos sem derrota na temporada, além de não sofrer gols nas últimas três partidas da Série A.

O técnico Marcelo Fernandes do Santos enfrenta dificuldades com seis atletas lesionados ao longa da Data Fifa, com destaque para a ausência do capitão Tomás Rincón, que está tratando de um desconforto muscular.

A provável escalação do time tende a ser: João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Camacho (Nonato), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo.

Com informações do GE

Mais conteúdo sobre:

Futebol

Campeonato Brasileiro

Facebook
Veja também