Viagora

Flamengo vence Fortaleza no Castelão e se mantém no G-6 do Brasileirão

O time comandado pelo técnico Tite faz jogo decisivo na próxima quarta-feira (8), contra o vice-líder Palmeiras (59 pontos), também com um jogo a menos.

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro nesse domingo (5), após duas derrotas. O atacante Pedro abriu o placar no fim do primeiro tempo, e Luis Araújo selou a vitória. O time comandado pelo técnico Tite faz jogo decisivo na próxima quarta-feira (8), contra o vice-líder Palmeiras (59 pontos), também com um jogo a menos. 

A seis rodadas do término do campeonato e com um jogo a menos, o Flamengo segue em sexto lugar, com 53 pontos, seis a menos que o líder Botafogo. 

O time carioca, aos 44 minutos do primeiro tempo, com uma roubada de bola de Luiz Araújo na entrada da grande área. Ele tocou para Felipe Luiz que achou Pedro dentro da área, que bateu firme para o fundo do gol.

Fortaleza colocou pressão no segundo tempo e foi tentando fazer um empate, aos três minutos, o meio-campista Lucas Crispim mandou uma bomba da intermediária, mas a bola explodiu na trave esquerda do gol.  No final, aos 41 minutos, um Filipe Luiz inspirado cruzou por baixo para Everton Ribeiro, que deixou a bola passar para Luiz Araújo chutar e acertar o fundo da rede e ampliar para 2 a 0 o triunfo rubro-negro.

Com informações de Agência Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Flamengo

Brasileirão

Facebook
Veja também