Viagora

Palmeiras enfrenta Flamengo mirando a liderança do Brasileiro

A partida começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã em partida válida pela 33º rodada da competição.

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (8), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã em partida válida pela 33º rodada da competição.

Estando com a mesma pontuação do líder Botafogo (59 pontos), e com uma partida a mais, o Palmeiras sabe que uma vitória o coloca de vez na luta pelo título brasileiro. A equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira atravessa uma fase iluminada na competição, com cinco vitórias consecutivas, entre elas uma goleada de 5 a 0 no clássico com o São Paulo.

Já Rubro Negro chega à partida em um momento de instabilidade, apesar de ter vencido o Fortaleza na semana passada por 2 a 0, o time tem duas derrotas nos últimos jogos.

Para o confronto, o Palmeiras terá dois retornos importantes na equipe titular, os zagueiros Gustavo Gómez e Murilo, que estavam afastados por causa de suspensão por acumulação de cartões amarelos. O Flamengo está impossibilitado de contar com peças importantes, como o volante Thiago Maia, o lateral Filipe Luís e o atacante Bruno Henrique, todos suspensos, o técnico Tite conta ao menos com o retorno de Gerson.

Com informações de Agência Brasil

Mais conteúdo sobre:

Campeonato Brasileiro

Flamengo

Facebook
Veja também