Viagora

Atlético-MG e São Paulo duelam na penúltima rodada do Brasileirão

A partida acontecerá neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília) no Mineirão e marca a penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam neste sábado (02), no Estádio Mineirão. A partida, que acontecerá às 21h (horário de Brasília), marca a penúltima rodada da Série A.

O galo ocupa a terceira posição na tabela e entra em campo após vitória em jogo contra o Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã. Vale ressaltar que o Atlético tem três pontos a menos que o líder Palmeiras.

Nesta partida, a possível escalação do Atlético deve ser: Everson; Everson, Mariano, Igor Rabello e Réver (Lemos), Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Zaracho, Igor Gomes, Paulinho e Hulk.

A situação do São Paulo é mais favorável, isso porque o time já está classificado para a Libertadores e sem possibilidade de rebaixamento. A equipe está aguardando o ano acabar para começar os preparativos em 2024. O próximo embate do time é contra o Flamengo na quarta-feira (06), no Estádio Morumbi.

O time deve colocar em campo neste sábado (02), os jogadores: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato (Luciano); Lucas e Juan.

Com informações do GE

Mais conteúdo sobre:

Futebol

Campeonato Brasileiro

Facebook
Veja também