Viagora

Corinthians goleia Flamengo e é bicampeão na Supercopa Feminina

A partida finalizou em 4 a 1 e os destaques na equipe feminina, conhecida como as Brabas, foram Millene e Tamires que balançaram as redes.

Em uma partida emocionante o Corinthians conquistou o primeiro título da temporada ao golear o Flamengo por 4 a 1 na Supercopa Feminina realizada neste domingo (12), na Neo Química Arena. As Brabas, como a equipe feminina do Timão é conhecida, agora são bicampeãs e as atletas Tamires e Millene foram destaques da partida.

No primeiro tempo, aos 46 segundos de partida Tamires abriu o placar para a equipe paulista. O Flamengo também tentou balançar as redes, mas sem sucesso. Logo depois a atacante Millene fez dois gols definindo um bom início de jogo para o Timão.

O Corinthians não aliviou a pressão no segundo tempo e Tamires aproveitou um lance individual de Gabi Portilho para marcar mais um golaço. O último gol foi marcado por Daiane do Flamengo, no fim do jogo aos 45 minutos da partida.

As Brabas do Timão agora se preparam para a Série A-1 do Campeonato Brasileiro, que tem previsão para iniciar no dia 26 de fevereiro. Corinthians vai duelar contra o Ceará e Flamento joga contra o Santos na Vila Belmiro.

Com informações do GE

Mais conteúdo sobre:

Corinthians

Futebol

Facebook
Veja também