Vasco e Palmeiras disputam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
A partida começa às 16h, horário de Brasília, e acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Na tarde deste domingo (23), Vasco e Palmeiras entram em campo para disputa na segunda rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 16h, horário de Brasília, e acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
O técnico do Vasco, Maurício Barbieri, foi suspenso na última vitória contra o Atlético-MG, por 2 a 1, desta forma o time será comandado pelo auxiliar técnico Maldonado.
A expectativa dos torcedores é de que o time que entrou em campo na última vitória se repita neste domingo, contudo a defesa está em disputa entre Robson e Capasso. O Vasco não contará com o lateral-direito Gabriel Dias e volante De Lucca, pois ambos estão em recuperação de cirurgia.
Time provável: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Robson (Capasso), Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.
Além disso, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, também foi suspenso na estreia e será substituido pelo auxiliar João Martins. O time fará algumas alterações e devem ser titulares o zagueiro Murilo, suspenso no torneio sul-americana, e o lateral Piquerez, recuperado de lesão no joelho.
O meio-campo ainda não está definido, mas há duas opções: Artur ou Jhon Jhon, que já foram titulares na partida contra o Cerro. Cinco jogadores estão fora desta partida, são eles: Rony (fratura no antebraço); Raphael Veiga (lesão muscular na coxa direita); Atuesta (lesão ligamentar no joelho), Bruno Tabata e Mayke (transição).
Time provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur (Jhon Jhon); Dudu, Endrick e Flaco López.
Com informações do GE
-
2ª etapa do Enduro do Jenipapo movimenta amantes de motociclismo no Piauí
A prova, que integra o Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade, teve um percurso de 170km entre Teresina e Campo Maior, com trilhas desafiadoras e paisagens naturais. -
Secretaria dos Esportes entrega reforma do Estádio Rufinão em Palmeirais
Segundo a Secepi, a obra, que teve um investimento total de R$ 321.612,38, foi realizada pelo Governo do Piauí. -
Piauí conquista vaga na Super Copa do Brasil de Handebol
Segundo a Secepi, antes dessa competição, o time piauiense conquistou o título da Copa Nordeste de Handebol Júnior, na categoria masculina -
Dorival convoca Endrick para Eliminatórias após corte de Neymar
Neymar havia sido convocado recentemente, mas uma lesão sofrida durante o Campeonato Paulista impediu sua participação nos próximos jogos. -
Neymar é desconvocado da Seleção e foca em recuperação de lesão
O atacante dos Santos segue em tratamento na coxa esquerda e lamenta ausência nos jogos das Eliminatórias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir