Viagora

Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão neste sábado

O Palmeiras, que atualmente possui uma vitória e um empate, após as duas primeiras rodadas, busca se manter no pelotão da frente do Brasileirão, ocupando no momento, a 4ª colocação.

Na noite deste sábado (29), por volta das 18h30, os times paulistas Palmeiras e Corinthians entram em campo no Allianz Parque, sendo esse um jogo clássico pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras, que atualmente possui uma vitória e um empate, após as duas primeiras rodadas, busca se manter no pelotão da frente do Brasileirão, ocupando no momento, a 4ª colocação na tabela de classificação do campeonato. Na semana, o Palestra poupou vários titulares no confronto pela Copa do Brasil. Isso aconteceu pois o time já estava pensando no clássico, além da viagem para o Equador, em que o Verdão vai jogar contra o Barcelona, pela Libertadores.

Para esta noite, o Palmeiras deve colocar os titulares que antes estavam lesionados, como é o caso de Rony e Raphael Veiga. Porém, Marcos Rocha deixou a última partida com dores e por isso, deve ser desfalque nesta partida. É valido ressaltar, que o Palmeiras não perde um clássico desse desde setembro de 2021, com três vitórias nos últimos quatro confrontos.

Em contrapartida, o Corinthians mesmo com a classificação nas oitavas da Copa do Brasil, vive um momento conturbado. Após a saída de Cuca, quem comanda o Timão interinamente será o ex-jogador Danilo, que hoje é técnico da equipe sub-20. Na tabela, o Corinthians ocupa a 14ª colocação, após perder o último confronto contra o Goiás no campeonato.

Confira as possíveis escalações para o Dérbi

O Palmeiras deve entrar em campo neste sábado, com Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur (Raphael Veiga); Dudu, Endrick e Rony.

Já o Corinthians deve entrar com Cássio, Fagner (Du Queiroz), Balbuena (Murillo), Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano e Adson (Matheus Araújo); Yuri Alberto e Róger Guedes.

Com informações do Ge

Facebook
Veja também