Viagora

Brasileirão: Corinthians deixa o Z4 após vencer Fluminense por 2 a 0

Com a derrota, o Fluminense permaneceu com 13 pontos e caiu para a oitava colocação. O timão deixou o Z4 e agora ocupa a 14° colocação.

Nesse domingo (28), o Corinthians ganhou do Fluminense por 2 a 0 após oito rodadas sem nenhuma vitória, e para a alegria dos torcedores, o timão deixou o Z4 e subiu para a 14ª posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já o Fluminense com essa derrota, permaneceu com 13 pontos e caiu para a oitava colocação. Essa partida foi realizada na Arena Corinthians, válida pela oitava rodada do Brasileirão.

O tricolor carioca dominou todo o primeiro tempo da partida, trocando passes com tranquilidade e possuindo chances reais de abrir o placar. Apesar disso, o Fluminense não conseguiu os gols, graças ao goleiro Cássio, que acordou inspirado.

Aos 20 minutos, Paulo Henrique Ganso cobrou escanteio para Nino, dentro da área, que desviou de cabeça direto nas mãos de Cássio. Quatro minutos depois, Lima invadiu a área e cruzou para Samuel desferir uma bomba, mas o goleiro do Timão socou a bola para fora.

Tentando mudar o rumo do jogo no segundo tempo, o Timão entrou decidido e logo aos 5 minutos, Maycon chutou certeiro no ângulo direito do goleiro Fábio, que evitou o gol espalmando para fora. De tanto pressionar, o Timão abriu o placar aos 13 minutos, após arrancada do lateral esquerdo Matheus Bidu até cruzar para Yuri Alberto, dentro da grande área. O centroavante ajeitou para Roger Guedes desviar de cabeça e colocar o Corinthians na frente do marcador.

Já no final do jogo, em uma pressão tricolor, Roger Guedes sacramentou a vitória corintiana. O camisa 10 aproveitou o cruzamento de primeira de Renato Augusto e desviou de cabeça para dentro do gol. 

Com informções da Agência Brasil.

Facebook
Veja também