Viagora

Lutadora Gabi Garcia denuncia ex-marido por agressão e ameaça de morte

A queixa feita pela campeã mundial de jiu-jitsu está na Justiça, após virar denúncia no Ministério Público

A campeã mundial de jiu-jitsu Gabi Garcia, realizou uma queixa contra o ex-marido Bruno Almeida por violência doméstica e ameaça de morte. O caso está na Justiça, através de denúncia no Ministério Público.

De acordo com a lutadora, o ex-companheiro também chegou a realizar golpes financeiros contra ela. A atleta mostrou em suas redes sociais, mensagens trocadas com Bruno, onde ele a ofende.

Gabi Garcia também divulgou fotos que mostram as agressões e o rosto ensanguentado. A campeã mundial publicou um vídeo no seu Instagram, se pronunciando sobre o caso.

“Eu perdi tanto bem material, tanto dinheiro. Se eu colocar aqui, vocês não vão nem acreditar. Mas eu sofri muito mais mentalmente, minha família... Eu entrei em depressão um tempo. Eu estava sem ver a luz no fim do túnel, achei que minha vida tinha acabado”, disse a atleta.

Em seu relato, a lutadora escreve na legenda uma mensagem se dirigindo ao ex-marido. “Agora só falo se for para o mundo e ao lado dos meus advogados. Dinheiro? Bens? Pode tentar, a minha honra eu tenho e não aceito injustiça, já você tem honra? Pedir pensão para a ex-mulher e querer a casa dela? Os brincos? A bolsa? O que eu fiz você não irá apagar! Mas toda vez que colocarem seu nome no google vai estar carimbado ‘Lei Maria da Penha’. Nas derrotas eu volto mais forte”, afirmou.

A atleta terminou o seu pronunciamento aconselhando as mulheres que passam por violência, denunciem o crime à Justiça. “Você mulher que sofre abuso e tem medo! Olhe essa gigante aqui, campeã de tudo! Eu não sofro mais, eu aceito ter pontos fracos, só não aceito desistir”, finalizou.

Bruno Almeida se defendeu das acusações de agressão, dizendo que a Gabi Garcia manipulou as mensagens divulgadas pela atleta, além de informar que está tomando as medidas judiciais cabíveis.

Com informações do SBT News

Mais conteúdo sobre:

Violência doméstica

Facebook
Veja também