Piauiense é titular em jogo contra Panamá na Copa do Mundo Feminina
Para o orgulho dos piauienses, a jogadora Adriana foi escalada pela treinadora Pia Sundhage, e será uma novidade na seleção.
A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo feminino na manhã desta segunda-feira (24), e enfrentará o Panamá, pela primeira rodada do Grupo F.
Para o orgulho dos piauienses, a jogadora Adriana foi escalada pela treinadora Pia Sundhage, e será uma novidade na seleção. Com isso, quem joga nesta manhã, será Lelê; Antonia, Rafaelle, Lauren, Tamires; Luana, Adriana, Ary Borges, Kerolin; Debinha e Bia Zaneratto.
Foto: Divulgação
Piauiense Adriana
Já a estrela da seleção, Marta, ficou no banco, já que vem sentindo dores na coxa esquerda e fez atividades separadas das outras jogadoras na semana passada.
Mais conteúdo sobre:
Copa do Mundo Feminina
Fifa
Facebook
Veja também
-
Seleção Masculina de Vôlei cai na 1ª fase da Liga das Nações pela primeira vez
Após a derrota para a Polônia, a equipe brasileira dependia de um revés da Bulgária para os Estados Unidos no sábado (18). -
Mbappé se torna o maior artilheiro da história da Copa do Mundo com 22 gols
Esta é a primeira vez em que um jogador terminou duas copas seguidas como goleador. -
Espanha vence Argentina e conquista o bicampeonato da Copa do Mundo
Ferran Torres, que atua como ponta-esquerda e centroavante no Barcelona, fez o gol da vitória aos 16 minutos do primeiro tempo da prorrogação, garantindo a eliminação da Argentina. -
Inglaterra goleia França por 6 a 4 e garante o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2026
Saka foi o grande destaque da Inglaterra ao marcar três gols. Declan Rice, Konsa e Jude Bellingham também contribuíram com a vitória inglesa. -
Botafogo vence o Santos por 2 a 1 na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Na outra partida dessa quinta-feira (16), o Vitória superou o Vasco por 1 a 0, no Barradão, com gol de Renato Kayzer.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir