Viagora

Corinthians anuncia demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo

O clube publicou uma nota oficial onde agradeceu a contribuição do treinador, que tem um histórico de 38 partidos, com 14 vitórias em quase cinco meses liderando o clube.

O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira (27), a demissão do técnico do clube, Vanderlei Luxemburgo, que ocorre um dia após o empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana.

Em nota oficial, publicada nas redes sociais, o clube agradeceu a contribuição do treinador que tem um histórico, em quase cinco meses no Corinthians, de 38 partidas, com 14 vitórias, 12 empates, 12 derrotas e aproveitamento de 48%.

Na última partida que comandou, Vanderlei foi vaiado na NeoQuímica Arena na terça-feira, fato que se repetiu nos jogos contra Grêmio e Botafogo.

A partir desta decisão, o time procura um novo treinador e já existem especulações quanto o ocupante do cargo, como Mano Menezes e até mesmo o Tite, que é o prefeito do presidente Duílio Monteiro Alves, contudo o técnico já descartou voltar há alguns meses.

Os auxiliares da comissão técnica do time foram mantidos e devem liderar o treino que será realizado nesta quarta-feira. O time precisa estar afiado para a disputa clássica contra o São Paulo, no Morumbi pela 25ª rodada do Brasileirão.

Com informações do GE

Mais conteúdo sobre:

Corinthians

Futebol

Facebook
Veja também