Viagora

Supercopa do Brasil feminina: CBF divulga datas e horários das semifinais

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a temporada inicia na próxima quarta-feira (14), às 19h (horário de Brasília).

Na próxima quarta-feira (14), inicia-se a etapa da Supercopa do Brasil de futebol feminino e a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já confirmou as datas e horários das semifinais da edição 2024.

De acordo com a CBF, a partida aconteceu às 19h (horário de Brasília) entre o Avaí/Kindermann e o Cruzeiro no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Na quinta-feira (15), a partir das 16h15, o Corinthians recebe a Ferroviária em seu estádio em Itaquera.

Ainda segundo a confederação, o Corinthians conquistou sua vaga ao derrotar o Internacional, com placar de 4 a 2, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Enquanto o Ferroviária precisou superar o Flamengo por 6 a 5 nas disputas de pênaltis para permanecer viva na competição.

Além disso, o Cruzeiro se garantiu nas semifinais após golear o Real Brasília por 1 a 0 em partida no sábado (10), e o Avaí avançou ao superar o Fluminense por 3 a 1 na última sexta (09).

Com informações da Agêcia Brasil 

Facebook
Veja também