Viagora

Suspeito de matar mulher e postar no Facebook diz que queria avisar família

Ele alega legítima defesa e se declarou inocente em audiência.

O homem suspeito de matar sua mulher na Flórida, Estados Unidos, e publicar uma foto do corpo em sua página no Facebook disse que tomou a atitude de divulgar a foto para avisar os parentes da vítima sobre o que havia ocorrido. Derek Medina, de 31 anos, responde pelo assassinato de Jennifer Alonso, de 26. Ele se declarou inocente.


Em audiência realizada nesta semana, o advogado do suspeito afirmou ter diversas evidencias que apontam que Jennifer atacou o marido – entre elas um diário no qual haveria diversos trechos com ameaças a ele. A defesa alega que Medina atirou na mulher após ela atacá-lo com uma faca. Segundo o homem, Jennifer já o havia ameaçado diversas vezes.

saiba mais

Acusado que postou foto da esposa morta no Facebook se diz inocente

Durante a audiência, a justiça negou a liberdade sob fiança ao suspeito, que continua preso. O crime aconteceu no dia 8 de agosto.

O detetive Jonathan Grossman, que participa das investigações, disse que há evidências de que Jennifer tentava se proteger logo antes de ser assassinada. Segundo ele, a autópsia indica que a mulher estava ajoelhada, com um dos braços levantados, quando foi atingida por um tiro.

Ainda segundo o policial, amigos e familiares do casal disseram que Medina havia jurado matar a mulher se ela algum dia o traísse ou tentasse se separar dele. O próprio suspeito disse em depoimento à polícia que sua mulher havia ameaçado deixá-lo no dia do crime.
Mais conteúdo sobre:

Facebook

Facebook
Veja também