Prefeitura divulga agendamentos do Minha Casa, Minha Vida
Na semana do dia 26 a 30 de janeiro, os atendimentos serão concentrados nos reagendamentos
A Prefeitura de Teresina continua os atendimentos das pessoas contempladas no Programa Minha Casa, Minha Vida. Para a próxima semana, os atendimentos serão centrados nos reagendamentos, ou seja, naquelas pessoas que não puderam comparecer nos dias agendados ou tiveram alguma pendência na documentação. As pessoas devem procurar o posto de atendimento do dia 26 ao dia 30 de janeiro.
Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), explicou que os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando os documentos pessoais para iniciar o processo de habilitação junto à Caixa Econômica Federal. “Essa semana os atendimentos serão feitos para aquelas pessoas que nos procuraram presencialmente para reagendar para outra data, ou porque não puderam comparecer no dia agendado ou porque apresentaram alguma pendência de documentação”, explica.
É importante frisar que o prazo de atendimento segue até o final de fevereiro e quem não comparecer ficará sem a casa. Os documentos apresentados pelos contemplados serão encaminhados à Caixa, que fará a análise das informações apresentadas. As fases seguintes serão o sorteio dos endereços dos imóveis, vistoria das unidades, assinatura dos contratos e entrega das chaves.
O atendimento dos sorteados para a entrega dos documentos começou no dia 23 de outubro. O telefone para contato é (86) 3221-7050. “A procura está acontecendo dentro do esperado. Fizemos o agendamento para evitar longas filas, ou seja, pensando também no benefício e conforto do contemplado”, reforçou Rogéria.
O atendimento aos sorteados está sendo realizado na Gerência de Serviços Urbanos (GSU), zona Norte, localizada na Rua Rui Barbosa, 3079, Bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi e em frente ao Clube do Gari.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);
Declaração de União Estável (conforme o caso);
Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
Comprovante de Endereço atualizado;
Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.
Confira os agendamentos:
Agendamento 26/01
Agendamento 27/01
Agendamento 28/01
Agendamento 29/01
Agendamento 30/01
Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), explicou que os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando os documentos pessoais para iniciar o processo de habilitação junto à Caixa Econômica Federal. “Essa semana os atendimentos serão feitos para aquelas pessoas que nos procuraram presencialmente para reagendar para outra data, ou porque não puderam comparecer no dia agendado ou porque apresentaram alguma pendência de documentação”, explica.
É importante frisar que o prazo de atendimento segue até o final de fevereiro e quem não comparecer ficará sem a casa. Os documentos apresentados pelos contemplados serão encaminhados à Caixa, que fará a análise das informações apresentadas. As fases seguintes serão o sorteio dos endereços dos imóveis, vistoria das unidades, assinatura dos contratos e entrega das chaves.
O atendimento dos sorteados para a entrega dos documentos começou no dia 23 de outubro. O telefone para contato é (86) 3221-7050. “A procura está acontecendo dentro do esperado. Fizemos o agendamento para evitar longas filas, ou seja, pensando também no benefício e conforto do contemplado”, reforçou Rogéria.
O atendimento aos sorteados está sendo realizado na Gerência de Serviços Urbanos (GSU), zona Norte, localizada na Rua Rui Barbosa, 3079, Bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi e em frente ao Clube do Gari.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);
Declaração de União Estável (conforme o caso);
Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
Comprovante de Endereço atualizado;
Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.
Confira os agendamentos:
Agendamento 26/01
Agendamento 27/01
Agendamento 28/01
Agendamento 29/01
Agendamento 30/01
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