Viagora

Desembargador do TRT-PI lança livro sobre Reforma Trabalhista

O livro foi lançado nacionalmente na segunda-feira (24).

O desembargador Francisco Meton Marques de Lima, do Tribunal Regional do Trabalho no Piauí, e do auditor fiscal do trabalho Francisco Péricles Rodrigues Marques de Lima, são autores da primeira obra jurídica sobre a reforma trabalhista. O livro foi lançado nacionalmente na segunda-feira (24).

Intitulado “Reforma Trabalhista – entenda ponto a ponto”, a obra traz interpretações e comentários sobre as mudanças da  reforma , a partir da interlocução com as outras leis brasileiras em vigor.

  • Foto: TRTDesembargador Francisco Meton Marques de LimaDesembargador Francisco Meton Marques de Lima

“Nós analisamos a real dimensão da mudança no contexto da legislação brasileira como um todo”, disse o desembargador Francisco Meton Marques de Lima, complementando que a Reforma Trabalhista marca o início de uma revolução econômica.

O desembargador Francisco Meton Marques de Lima é Mestre e Doutor em Direito Constitucional pela UFMG; professor da UFPI e ex-professor de Direito Comercial da UFC. Autor de vários livros de Direito Constitucional, do Trabalho, Processo e Filosofia. Autor dos Projetos de Criação do TRT da 22ª Região, da Procuradoria Regional, de sete Varas do Trabalho.

O auditor Francisco Péricles Rodrigues Marques de Lima é Especialista em Direito do Trabalho; bacharel em Direito pela UFC e Coautor do livro Elementos de Direito do Trabalho e Processo Trabalhista.  

Facebook
Veja também