Ministério da Educação divulga lista de pré-selecionados no Fies
Cerca de 75 mil novas vagas foram disponibilizadas pelo programa. Aqueles que foram pré-selecionados devem concluir a inscrição de 1 a 7 de agosto .
Foi divulgado hoje (31) pelo Ministério da Educação, a lista dos pré-selecionados do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2017. O resultado pode ser consultado através da página do Fies.
Aqueles que foram pré-selecionados devem concluir a inscrição de 1 a 7 de agosto através do Sistema Informatizado do Fies (SisFies). Os interessados em participar da lista de espera já podem demonstrar interesse, pois a convocação acontece de 1º de agosto a 3 de setembro, devendo concluir a inscrição em cinco dias úteis após a pré-seleção.
O Fies é um programa do governo que possibilita ao jovem o financiamento dos estudos, o ajudando a ingressar em instituições privadas de ensino superior. No segundo semestre de 2017, foram disponibilizadas pelo Fies 75 mil novas vagas.
Ministério da Educação - MEC
Inscrições para o Enem 2026 terminam nesta sexta-feira, diz Inep
Para os estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas, a inscrição é automática.Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal sem gás
A empresa determinou o recolhimento após constatar a contaminação pela bactéria Pseudomonas.Projeção industrial brasileira tem alta de 0,7% em abril de 2026, aponta IBGE
O IBGE destaca que a indústria está 4,7% acima do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020), mas registra 12,9% abaixo do nível recorde, alcançado em maio de 2011.Mega-Sena vai sortear prêmio estimado em R$ 32 milhões na quinta-feira
Segundo informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 27, 30, 35, 40, 44 e 58.Petrobras ajusta preço do diesel para R$ 1,12 por litro comercializado
O ajuste nos preços de venda de óleo diesel vale a partir desta terça-feira (02).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir