Viagora

Iniciam hoje as convocações da lista de espera do Sisu 2019

Os estudantes que não foram aprovados em nenhuma das opções de curso tiveram até o último dia 5 de fevereiro para aderir à lista.

Inicia nesta quinta-feira (07), o período para as instituições públicas de ensino superior realizarem as convocações dos candidatos em lista de espera para preencher as vagas que não foram ocupadas na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.

Cabe agora aos candidatos inscritos acompanhar as convocações nas próprias instituições. Os estudantes que não foram aprovados em nenhuma das opções de curso tiveram até o último dia 5 de fevereiro para aderir à lista.

Nesta edição do Sisu, os candidatos puderam escolher entrar na lista de espera para a primeira ou para a segunda opção de curso feita na hora da inscrição.

Piauí

Nessa quarta-feira (06), a Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou o edital com as normas relativas às chamadas da lista de espera do Sisu 2019. De acordo com o edital disponibilizado pela instituição, serão realizadas até três chamadas da lista de espera.

A primeira chamada está prevista para a próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro, enquanto a matrícula institucional será realizada nos dias 15 e 18 de fevereiro.

A segunda chamada está prevista para o dia 21 deste mês, com a matrícula institucional sendo realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro.

A terceira e última chamada acontecerá no dia 3 de março, e a UFPI realizará matrícula institucional dos convocados nos dias 14 e 15.

Os estudantes que indicaram interesse na lista de espera de cursos da UFPI devem estar atentos ao site da instituição, onde serão divulgadas todas as chamadas de vagas remanescentes.

Facebook
Veja também