Datena deixa PSL e vai para o PSD disputar vaga no Senado
O anúncio foi feito em entrevista para o programa Melhor da Tarde, na tarde dessa terça-feira (02).
O apresentador de TV José Luiz Datena informou que deixará o Partido Social Liberal (PSL) pouco tempo depois de se filiar ao partido. O destino do jornalista é o PSD, de Gilberto Kassab, onde pretende disputar uma vaga no Senado na eleição de 2022.
O anúncio foi feito em entrevista para o programa Melhor da Tarde, na tarde dessa terça-feira (02).
Conforme o apresentador, por enquanto, o candidato à presidência do PSD é o Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco. ‘’Se quiserem que eu ajude o Pacheco, vou ajudar’’, disse.
Datena explicou que decidiu sair do PSL, pois o interesse que tem para entrar na vida pública é só interesse público. ‘’É de trabalhar para o povo. Quando eu percebo que tem gente que o interesse é mais barganhar, aí eu mudo de lugar’’, finalizou.
-
Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal sem gás
A empresa determinou o recolhimento após constatar a contaminação pela bactéria Pseudomonas. -
Projeção industrial brasileira tem alta de 0,7% em abril de 2026, aponta IBGE
O IBGE destaca que a indústria está 4,7% acima do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020), mas registra 12,9% abaixo do nível recorde, alcançado em maio de 2011. -
Mega-Sena vai sortear prêmio estimado em R$ 32 milhões na quinta-feira
Segundo informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 27, 30, 35, 40, 44 e 58. -
Petrobras ajusta preço do diesel para R$ 1,12 por litro comercializado
O ajuste nos preços de venda de óleo diesel vale a partir desta terça-feira (02). -
Declaração do IR pode passar a ser automática em dois ou três anos, diz ministro
No mês de março, o ministro já havia relatado esta possibilidade, após ter demandado à Receita Federal o desenvolvimento de um sistema automatizado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir