Viagora

Voepass inicia voos para Rota das Emoções no Piauí e Ceará

Segundo a companhia, os voos serão realizados a partir dos municípios de Fortaleza (CE) e Teresina (PI).

Nesse domingo (12), a Voepass Linhas Aéreas começou suas operações nos destinos turísticos que compõem a Rota das Emoções, sendo eles a cidade de Parnaíba e Jericoacoara, no estado do Ceará.

Conforme a empresa, os voos serão realizados a partir dos municípios de Fortaleza (CE) e Teresina (PI), que integram a lista de novas cidades operadas pela companhia.

O secretário de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, comemora a conquista e afirma que os voos devem alavancar ainda mais o turismo no Piauí.

“Os voos certamente vão alavancar ainda mais o nosso turismo. Com a nova operação, a oferta fica ainda maior, gerando possibilidades de atrair mais turistas para conhecer nosso Delta do Parnaíba, um dos principais atrativos da Rota das Emoções. Temos certeza que essa é uma grande conquista para todos nós”, disse.

Segundo a companhia aérea, inicialmente os voos são realizados em aeronaves modelo ATR42, com capacidade para 48 passageiros e as passagens já estão disponíveis para compra, em todos os canais de distribuição da VoePass e, além do bilhete convencional, a empresa também oferece a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permite aos clientes flexibilidade na programação da viagem, tanto para data quanto para definição dos destinos.

O CEO da companhia Eduardo Busch explica que a Voepass tem o objetivo de atender a grande demanda na região intranordeste, principalmente neste período de alta temporada.

“Além de reforçar nossa estratégia de expansão de malha à medida que a retomada da demanda por viagens aéreas de lazer e de negócios vem crescendo, a Voepass Linhas Aéreas tem como objetivo atender principalmente neste período de alta temporada a grande demanda na região intranordeste”, afirmou.

Facebook
Veja também