Viagora

Encerra no mês de maio prazo para regularizar o título de eleitor

Em virtude da pandemia do coronavírus, a coleta biométrica continua suspensa para evitar a propagação e contaminação pela doença

Encerra no mês de maio o prazo de regularização do titulo de eleitor, o cidadão que não tirou a primeira via ou necessita tirar a segunda via, tem até o dia 4 do mês, e ter as condições necessária para participar das votações de 2022 para deputados estaduais e federais, senadores e presidente da república.

Neste ano é permitido baixar o titulo no aplicativo e-Título no formato de PDF, também possível fazer este procedimento com o QR Code.

Em virtude da pandemia do coronavírus, a coleta biométrica continua suspensa para evitar a propagação e contaminação pela doença. As pessoas que ainda não tiraram a foto ou coletaram as digitais, devem esperar as orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e aqueles que não compareceram para votar em 2020, não serão multados por determinação do TSE.

As eleições de 2022 serão realizadas no dia 2 de outubro, se houver segundo turno, ele ocorre no dia 30 de outubro. Serão escolhidos nesta eleição os deputados estaduais e federais, senadores e presidente da república.

Por Amanda Santiliana

com informações do Jornal Minuano

Facebook
Veja também