Viagora

Agências bancárias estarão fechadas nesta sexta-feira da paixão

Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), às áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes.

As agências bancárias estarão fechadas neste feriado de sexta-feira da Paixão (07), e também no dia 21 de abril, dia do Tiradentes.

Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), às áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos (internet e mobile banking), tantos nos dias dos feriados quantos nos fins de semana.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraCaixa Econômica, Praça Rio Branco
Caixa Econômica, Praça Rio Branco

As contas de água, energia, telefone e carnês com investimentos poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil após aos feriados, ou seja, nos dias 10 à 24 de abril, segunda-feira.

Com relação aos tributos, a Febraban informa que eles já vêm com duas datas ajustadas com ao calendário de feriado nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação a orientação da instituição é antecipar o pagamento ou no caso dos títulos com código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, a internet banking e pelo atendimento telefônicos dos bancos

Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Com informações da Agência Brasil

Por Camila Trindade

Facebook
Veja também