Viagora

Secretário de Segurança de SP publica foto de maconha com adesivo de Lula

O secretário de Segurança Guilherme Derrite, divulgou nessa quarta-feira (13), um tijolo de maconha, apreendido pela Polícia Militar, com um adesivo do presidente Lula.

Nessa quarta-feira (13), o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, gerou uma polêmica com os deputados petistas ao publicar uma foto de um tijolo de maconha que continha um adesivo com a imagem do presidente Lula (PT) e a seguinte frase: Faz o L. A droga foi apreendida junto a um casal em Euclides da Cunha Paulista.

De acordo com o secretário, uma grande quantidade saiu de Ponta Porã (MS) com destino ao interior de São Paulo e durante operação da Polícia Militar, a maconha foi impedida de ser comercializada no estado. “Parabéns aos policiais. Continuamos nosso trabalho para demonstrar que em São Paulo o crime não compensa”, pontuou.

Foto: DivulgaçãoTijolo de maconha apreendido em São Paulo
Tijolo de maconha apreendido em São Paulo

Com a repercussão, o deputado do PT, Emidio de Souza, não gostou nada da publicação e tratou de se posicionar através do Twitter, onde cobra uma postura diferente do secretário e afirma que o mesmo está tentando associar o tráfico de drogas com o presidente Lula.

“Derrite se apequena ao usar uma operação de apreensão de drogas da Polícia de SP e tentar associa-la ao presidente Lula. Cargo público exige grandeza e espírito público elevado. Tenha compostura, secretário!”, escreveu.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não se manifestou acerca dos fatos.

Com informações da Revista Oeste

Facebook
Veja também