Jovem é assassinada a tiros dentro de casa na cidade de Timon
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada do último sábado (06).
Na madrugada do último sábado (06), uma jovem identificada como Ana Alyce foi morta a tiros, na cidade de Timon.
Conforme informações da polícia, ela morava no bairro Santo Antônio, área supostamente dominada por facção.
A polícia informou que a jovem ainda foi encontrada com vida em uma residência mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, ela já estava morta.
No local havia também sinais de arrombamento, informou a polícia.
A Delegacia de Homicídio de Timon está investigando o crime.
Mais conteúdo sobre:
Timon
Maranhão
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Polícia Civil do Maranhão
Facebook
Veja também
-
Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes. -
Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses. -
Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa. -
PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais. -
Adolescente morre carbonizado em acidente de carro na cidade de Bertolínia
De acordo com informações preliminares, outras três pessoas teriam ficado feridas após o carro colidir contra uma árvore.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir