Polícia prende homem por tentativa de roubo a comércio em Timon
Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava imobilizado com um ferimento na perna e a arma de fogo jogada ao chão.
Nessa sexta-feira (16), um homem identificado pelas iniciais W. da S. S., foi preso por policiais militares acusado de Porte de arma de fogo e tentativa de roubo ao comércio Atacarejo Duas Barras na Avenida 02 do Cidade Nova em Timon.
Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava imobilizado com um ferimento na perna e a arma jogada ao chão, não tendo sido identificado o autor do disparo.
Segundo informações da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atendimento, em seguida o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sendo medicado e liberado para ser apresentado na Central de flagrantes de Timon.
Mais conteúdo sobre:
Timon
Maranhão
Central de Flagrantes de Timon
Polícia Militar do Maranhão
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Homem é morto a tiros e outro fica ferido no município de Parnaíba
De acordo com a polícia, local foi isolado, e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a retirada do corpo da vítima fatal. -
Patriota promove encontro para debater estratégias de campanha
De acordo com o presidente estadual do partido, a reunião teve como objetivo a fidelização dos movimentos políticos de todos em relação as chapas. -
Homem é assassinado a tiros em bairro da zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realizar a retirada do corpo. -
-
Vendedor é executado a tiros dentro de residência na Vila Meio Norte
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na casa de sua mãe quando três homens invadiram a residência e atiraram contra ele várias vezes. -
Dois homens são assassinados a tiros em arraiá na Vila São Francisco
Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 03h na rua Albertina e teria acontecido no final de um arraiá quando as vítimas já estavam saindo da festa.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir