Viagora

Criminoso é baleado durante troca de tiros com a polícia em Timon

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o caso ocorreu na manhã dessa sexta-feira (10) no centro da cidade.

No final da manhã dessa sexta-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 18ª Delegacia Regional, prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Timon (MA).

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Denarc recebeu informações há cerca de duas semanas sobre a prática de tráfico de drogas na região do Centro. Diante dos levantamentos, os policiais se mobilizaram até o local indicado.

  • Foto: Polícia Civil do MaranhãoMaterial apreendido com o suspeito na cidade de Timon (MA).Material apreendido com o suspeito na cidade de Timon (MA).

Segundo a polícia, ao chegarem no local, o suspeito recebeu a equipe a tiros, que também reagiu e acabou baleando o investigado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro.

Ainda segundo a polícia, com o suspeito foram apreendidos 24 invólucros de maconha, cinco invólucros de crack, um revólver calibre 38, uma arma de fogo de fabricação artesanal de cano duplo, também de calibre 38.

Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também