Viagora

Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio na cidade de Timon

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em novembro de 2021 em um posto de combustíveis em Teresina.

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Civil do Piauí, por meio do 4º Distrito Policial de Teresina, GAO, CORE e com apoio da Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de temporária e busca e apreensão a um suspeito de tentativa de latrocínio.

Segundo a polícia, o suspeito de 20 anos foi preso no bairro Cidade Nova, no município de Timon (MA). Ele e outro comparsa teriam roubado um frentista de um posto de combustíveis e efetuaram disparos de arma de fogo contra um policial militar, que estava dentro de um veículo no estabelecimento, no dia 14 de novembro de 2021, na capital.

Foto: Polícia CivilSuspeito de latrocínio é preso na cidade de Timon.
Suspeito de tentativa de latrocínio é preso na cidade de Timon.

Conforme a polícia, a investigação foi iniciada pelos delegados Andrei e Dyego, sendo a operação executada pelo delegado Leonardo Alexandre, atual titular do 4°DP e durante as buscas, foi localizada uma porção de maconha na residência do investigado que ensejou sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão e as investigações continuam a fim de se identificar o outro suspeito.

Facebook
Veja também