Viagora

Guarda Municipal recupera veículos roubados em Timon

Segundo a Guarda Municipal, a guarnição da ROMU, foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo de um carro e uma motocicleta, de imediato a equipe se dirigiu ao local informado junto às vítimas

Nessa quinta-feira (14), a Guarda Municipal de Timon, através da guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), informou a recuperação de veículos roubados dentro de um matagal, no povoado Machadinho.

Segundo a Guarda Municipal, a guarnição da ROMU, foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo de um carro e uma motocicleta, de imediato a equipe se dirigiu ao local informado junto às vítimas e realizaram buscas em outros povoados próximos da Gameleira.

Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de TimonGuarda Municipal de Timon recupera veículos roubados
Guarda Municipal de Timon recupera veículos roubados

Ainda segundo a guarnição, por volta do meio dia, foram encontrados dois carros, um Fiat Uno e um modelo Pollo, uma motocicleta e vários pertences, dentro de um matagal no povoado Machadinho.

Conforme a Guarda Municipal, os veículos e os demais objetos foram apresentados na central de flagrantes. De acordo com a guarnição, os indivíduos abandonaram os veículos no local, minutos antes da chegada da guarnição, e por pouco não foram pegos pela equipe da ROMU.

Facebook
Veja também