Viagora

Guarda Municipal apreende carro usado para tentativa de assalto em Timon

De acordo com informações da polícia, a apreensão do veículo aconteceu na noite dessa sexta-feira (22).

Nessa sexta-feira (22), a Guarda Municipal da cidade de Timon-MA (GTAM), apreendeu um veículo abandonado por suspeitos que tentaram realizar um assalto em um bar, no bairro Pedro Patrício, mas foram impedidos por um popular não identificado.

Segundo a polícia, apreensão ocorreu por volta das 20h30 da noite. Os agentes da Guarda municipal receberam uma denúncia de um carro abandonado por indivíduos após tentarem realizar um assalto a um bar localizado no bairro Pedro Patrício na cidade de Timon, mas segundo testemunhas que estavam no local, a tentativa foi frustrada por um popular que não foi identificado que trocou tiros com os suspeitos.

Foto: Divulgação/GTAMCarro apreendido pela Guarda Municipal de Timon
Carro apreendido pela Guarda Municipal de Timon

Ainda segundo a polícia, no local foram encontradas munições e estojos deflagrados, no veiculo foram identificadas várias perfurações de arma de fogo e avarias, os agentes da GTAM ao verificar a procedência do carro de RMZ OE85 FIAT/ARGO 1.0 2021/2021 com a placa de Mercosul da cidade de Belo Horizonte-MG, constataram uma restrição de furto.

De acordo com a GTAM, a polícia científica foi acionada pata realizar a perícia no local e o veículo abandonado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

Facebook
Veja também