Corpo de advogado piauiense desaparecido é encontrado em praia do MA
Segundo informações da Polícia local, familiares reconheceram o corpo através da tatuagem e alegaram ser do advogado.
Nesse sábado (23), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na praia de Humberto de Campos- Maranhão. Parentes da vítima reconheceram o corpo como sendo do Advogado Raimundo José Costa Siqueira.
Segundo informações da Polícia local, familiares reconheceram o corpo através da tatuagem e alegaram ser do advogado . O corpo foi encontrado pela Capitania dos Portos do Brasil que acionaram o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal maranhenses.
Foto: Luis Marcos/ Viagora
Sirene Policia
Ainda de acordo com informações da polícia local, o corpo será submetido a exame de DNA e depois será entregue aos familiares para sepultamento.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Com informações do Click Parnaíba.
Facebook
Veja também
-
Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses. -
Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa. -
PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais. -
Adolescente morre carbonizado em acidente de carro na cidade de Bertolínia
De acordo com informações preliminares, outras três pessoas teriam ficado feridas após o carro colidir contra uma árvore. -
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir