Guarda Municipal de Timon prende dois homens com moto roubada
De acordo com a Guarnição do GTAM, durante o patrulhamento a equipe avistou dois indivíduos sem capacete em uma moto sem retrovisores e com a lanterna traseira danificada
Nesse sábado (23), o Grupamento Tático com Motos (GTAM) da Guarda Civil Municipal de Timon em patrulhamento na Avenida Luís Firmino de Sousa prendeu dois indivíduos com uma motocicleta roubada.
De acordo com a Guarnição do GTAM, durante o patrulhamento a equipe avistou dois indivíduos sem capacete em uma moto sem retrovisores e com a lanterna traseira danificada.
A equipe deu ordem de parada e durante a consulta nos sistemas verificou-se que constava uma ocorrência de roubo do veículo.
Conforma a equipe, os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Acidente entre duas motos deixa três feridos em Capitão de Campos
As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), todas apresentavam ferimentos graves. -
Servidor público da Prefeitura de Picos é assassinado a tiros
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após um desentendimento com outro homem nessa sexta-feira (27). -
Trio é preso suspeito de rubar policial militar em Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (27), na capital. -
-
Homem é assassinado a tiros no bairro São João em Teresina
De acordo com informações da PM, o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (28), na zona Leste da capital. -
PM apreende carga com drogas em São Gonçalo do Gurguéia
De acordo com informações da PM, as equipes foram informadas sobre a chegada do veículo e por meio de diligências o localizaram nas proximidades da BR 135.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir