Viagora

Guarda Civil de Timon recupera moto roubada em matagal

Ação ocorreu após a GCM de Timon receber denúncia sobre indivíduos suspeitos em um matagal. Após fuga dos suspeitos, o homem comunicou aos policias que era vítima de roubo.

Nessa sexta-feira (03), A Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Timon, recuperou uma motocicleta de homem feito refém, em um matagal na região do residencial Elda Maria.

De acordo com a Guarda Municipal de Timon, agentes da ROMU estavam realizando rondas preventivas, por volta das 16h20, quando foram avisados por um popular que havia alguns indivíduos com atitude suspeita em um matagal nas proximidades do Residencial.

Ainda de acordo com a GCM, os policiais solicitaram apoio e iniciaram uma varredura no local apontado, durante a ação os agentes visualizaram os supostos suspeitos que ao perceberem a presença da polícia fugiram, conseguindo escapar da polícia.

A polícia também relatou que após a fuga dos suspeitos, um homem saiu da mata e se identificou como vítima dos indivíduos e que estava sendo mantido como refém depois de ter tido sua motocicleta roubada.

Diante disso, a GCM de Timon realizou diligências no local e conseguiram localizar a motocicleta, e logo após encaminhou a vítima e o veículo até a Central de Flagrantes.  

Facebook
Veja também