Homem morre após ter a cabeça esmagada por veículo em Timon
De acordo com informações do 11º BPM, o acidente aconteceu nesta terça-feira (09), no bairro São Francisco.
Nesta terça-feira (09), por volta das 10h45, um homem de 22 anos morreu após ser atropelado no bairro São Francisco, na BR 316, no município de Timon, localizado no Maranhão.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Maranhão, a vítima estava caminhando pela rodovia quando foi atropelada por um veículo e acabou tendo a cabeça esmagada e veio a óbito no local.
Ainda de acordo com o 11º BPM, o veículo que atropelou a vítima não foi identificado. Também foi informado pela polícia que o condutor se evadiu do local.
Conforme o 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a área foi isolada e a Polícia Civil, Polícia Rodoviária e uma guarnição do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), foram acionados.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir