Viagora

Corpos de dois adolescentes desaparecidos no Rio Parnaíba em Timon são encontrados

De acordo com os bombeiros, os corpos dos dois meninos foram encontrados na manhã desta terça-feira (12).

Na manhã desta terça-feira (12), os corpos de dois adolescentes que desapareceram no Rio Parnaíba no último domingo (10), na cidade de Timon. As vítimas localizadas foram João Ricardo, de 14 anos, e Í caro, de 17 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão, o primeiro corpo foi localizado por volta das 7h20, nas proximidades do local onde ocorreu o desaparecimento dos adolescentes.

Foto: Matheus Santos/ViagoraRio Parnaíba em Teresina
Rio Parnaíba em Teresina

“A nossa guarnição deu início as buscas a partir das 7h, assim que os agentes desceram na margem do rio, encontraram o primeiro corpo por volta de umas 7h20, 7h30, próximo ao local que aconteceu o ocorrido. Já o segundo corpo foi localizado as 8h50, um pouco abaixo da ponte nova”, informou.

Segundo os bombeiros, o corpo da adolescente identificada como Maria ainda não foi localizado, e as buscas vão continuar. “A menina continua desaparecida. As buscas vão continuar até o último corpo ser localizado”, disse.

Relembre o caso

Nesse domingo (10), por volta das 16h30, três adolescentes desapareceram no Rio Parnaíba, nas proximidades da estação de captação de água, no bairro Baixa do Coco, na cidade de Timon.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os adolescentes teriam se desiquilibrado e caído na água.

Facebook
Veja também