PM prende dupla que tentava fazer assaltos na Avenida Tiúba em Timon
De acordo com a Polícia Militar de Timon, com a dupla foi apreendida uma arma de fogo com munição intacta.
Dois suspeitos de assalto, identificados pelas iniciais J. D. DO C. C. e T. R. da C, foram presos na madrugada desta quarta-feira (31), na Avenida Tiúba com a rua 20, Vila Angélica, em Timon (MA).
De acordo com a Polícia Militar de Timon, as equipes foram informadas, através de denúncia no 11º Batalhão, que a dupla estava tentando fazer assaltos nas proximidades do bairro Parque Piauí.
Foto: Divulgação/ PM-PI

Arma apreendida pela Polícia Militar de Timon
Diante das informações, viaturas se deslocaram para a região e avistaram os suspeitos, um deles tentou dispensar uma arma de fogo revólver calibre. 38, que possuía uma munição intacta.
A Polícia Militar apreendeu a arma e conduziu os homens a Central de Flagrantes de Timon para adoção das providências cabíveis.
Facebook
Veja também
-
Operação policial prende suspeitos de envolvimento em vários assaltos em Teresina
De acordo com informações da SSP-PI, o grupo teria participado de um assalto a um bar no último sábado (17), no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste da capital. -
BEPI prende quatro suspeitos com arma, drogas e celulares em Teresina
Os suspeitos tentaram fugir ao avistar a viatura; entre eles, dois adolescentes foram apreendidos -
Micro-ônibus com estudantes de Santa Cruz do Piauí tomba em curva na PI-242
O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (19), nas proximidades do município de Paquetá do Piauí. -
Mulher morre após colidir moto contra animal na BR 222 em Batalha
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desse domingo (18), quando a vítima atropelou o animal. -
PM prende homem por porte ilegal de arma após perseguição em Teresina
O suspeito tentou fugir e descartou o revólver durante a ação, disparo acidental não deixou feridos
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir